Descrição

Black Viper é um poderoso suplemento que reúne as melhores substâncias termogênicas do mercado, sendo o mais intenso e potente já lançado em sua categoria. Contém 75mg de uma substância chamada Ephedra Extract, que melhora o metabolismo, o foco e ajuda a eliminar a gordura corporal. Além disso, sua composição é um blend de substâncias combinadas especialmente para facilitar a perda de peso e manter seu nível de energia no pico durante o dia inteiro, facilitando as atividades do dia-a-dia e os treinamentos.

Produzido pela Dragon Pharma, representa um avanço inédito na área de emagrecimento e aprimoramento da massa muscular.

Seu público alvo são mulheres e homens na faixa dos 18 aos 40 anos, que necessitem melhorar sua definição muscular e diminuir o percentual de gordura corporal, sem provocar a perda de massa magra durante lipoliticos o processo de emagrecimento.

Se seu objetivo é atingir o máximo nível de perda de peso, preparar-se para uma competição ou apenas obter uma dose excess de energia para seus treinamentos, Black Viper é o suplemento certo para você.

Benefícios

PERDA DE GORDURA

PRESERVAÇÃO DA MASSA MUSCULAR

AUMENTO DA ENERGIA

AUMENTO DO FOCO

CONTROLE DO APETITE

CONTEM 75MG DE EPHEDRA EXTRACT

Components EXTREMAMENTE CONCENTRADA E POTENTE

Informações Nutricionais

Sugestão

Tomar uma cápsula ao acordar thirty minutos antes do café da manhã e outra cápsula no for eachíodo da tarde e de desireência 8 horas depois da primeira cápsula ingerida durante a manhã.



Atenção: lipolitica Não exceder a dose recomendada, não ingerir 6 horas antes de dormir, não utilizar com outros termogênicos ou produtos semelhantes.

Recomendação

Não deve ser utilizado por pessoas que tenham:

Pressão baixa ou alta;
Problemas cardíacos;
Complicações no coração;fileígado, ou rins;
Problemas na tireóide;
Complicações psico-fisiológicas;
Diabetes;
usuários de inibidores MAO-B, IMAOs, ISRSs e antidepressivos;
Mulheres que estiverem grávidas ou amamentando.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *